15.6.12

Resumo das Novelas de Hoje 15/06/2012


Pequena Travessa (SBT, 14h30)

Alberto fica sabendo que Débora está debilitada e promete se casar com ela. Baby acorda do desmaio e Geraldo a leva para o médico. Alberto vai embora e Heloísa dá bronca em Débora por fingir estar doente. Tonho vai à boate para conversar com Samurai. George conta para Júlia que Débora tentou o suicídio. Samurai promete ajudar a família de Tonho. Heloísa liga para George para marcar um encontro. Glória conta para Júlia que Alberto e Débora viajaram juntos. Celine liga para Lúcia, obrigando-a a encontrá-la. Geraldo aconselha Baby a voltar a estudar. Débora diz para Hugo que Alberto lhe pediu em casamento e promete se encontrar com ele depois de casada. Lúcia revela para Glória que Débora tentou o suicídio. Alberto fica angustiado por ter que se casar com Débora. George conta para Fernanda que Alberto terá que se casar com Débora. Fernanda acusa o marido de incentivar o casamento para poder ficar com Julia.

Marisol (SBT, 15h30)

Amparo conversa com Verônica. Mário e Rosana namoram. Amparo vai ao escritório de Leonardo. Verônica e Rodrigo se beijam. Álvaro espera por Verônica na mansão. Chico e Mimi namoram. Rodrigo entra no barzinho e procura por Mário. Zulema telefona para Amparo. Verônica escuta a conversa de Rodrigo e Rosana. Rafael chega à casa de Malu. Zulema entra no escritório de Leonardo. Zulema discute com Mariano e Leonardo. Malu conversa com Constanza. Verônica e Rosana conversam. Zeca e Teca entram no cortiço com os filhos nos braços. Acontece o casamento de Mimi e Chico. Depois da cerimônia na igreja, todos vão para a festa no cortiço. Os noivos vão para um hotel. Zulema vai ao apartamento de Mário e encontra Rosana. Zulema discute com Rosana.

Maria do Bairro (SBT, 16h30)

Aldo tenta contar para seu pai o que aconteceu na festa, mas não consegue. Nando conta para Vitória que Aldo o defendeu e que não é uma pessoa ruim. O médico que atendeu Esperança diz para Soraia que ela deverá ser levada a um hospital e que terá que denunciá-la. A polícia chega na casa de Soraia. O delegado questiona Soraia. Ela diz que Esperança caiu da escada, que Alícia é louca e que não vê Nando há muito tempo. Alícia grita suplicando que a soltem. O delegado ouve. Alícia pergunta para o delegado sobre Esperança e Nando. O delegado percebe que há alguma coisa errada no depoimento de Soraia. Nando pergunta para Luís Fernando o que houve com Alícia e Esperança. O delegado decide investigar o caso e prende Soraia. Nando diz para Tita que Aldo é bom e que ele o salvou. Maria conta para Luís Fernando que esteve na casa de Soraia. Soraia instrui o médico a dizer que Esperança caiu da escada e lhe dá um cheque. Nando diz para Tita que a ajudará com Aldo. Na saída para a delegacia Soraia encontra Calixta. O delegado, ao telefone, diz para Luís Fernando que Soraia foi detida e que Esperança está muito mal. Luís Fernando diz para Maria que advogará o caso de Soraia para incriminá-la. Soraia diz para Armenteros que está detida injustamente e pede sua ajuda. Maria conta para Nando que Alícia está bem e que ficará sob sua custódia. Soraia tenta convencer Armenteros de que é vítima de uma vingança. Armenteros conta para Aldo que Soraia está detida. Luís Fernando procura Armenteros para dizer a verdade sobre Soraia e pergunta se mesmo assim ele a defenderá.

Malhação (Globo, 17h35)

Moisés decide ir para o Canadá atrás de Alexia. Kiko posa para fotos ao lado de Timtim. Aparecida estimula Carmem a se arrumar para receber Laura. Bertoni pede para Betão dar uma aula de kung fu sem saber que Maria é a aluna. Moisés exige que Fôjo descubra quem quer denunciá-lo na comunidade. Carmem garante a Laura que encontrará Luís Avelar. Tamtam afirma a Timtim que descobrirá a identidade de seu admirador secreto. Jefferson aconselha Dieguinho a não mentir para Tamtam. Bertoni e Fabiano elogiam a eficiência de Filipe. Guido agradece Babi por ajudá-lo na organização da inauguração do quiosque. Betão se arrepende de ter ficado com Maria e pede para conversar com Babi. Tomás procura Cristal.

Amor Eterno Amor (Globo, 18h05)

Gracinha se surpreende quando Rodrigo conta que Elisa vai morar com ele. Dimas contraria as decisões de Rodrigo na empresa. Cris culpa Beatriz pelas ofensas que ouviu de Kléber. Rodrigo pede para Priscila levar um presente seu para Valéria e Josué. Teresa estranha quando Elisa chega à mansão com suas malas. Carmem se emociona com Valéria vestida de noiva. Solange diz a Rodrigo que não aceita que Elisa more com ele antes do casamento. Kléber aconselha Regina a fazer um acordo com Valdirene para não arcar com os custos de uma ação judicial. Gracinha implica com Priscila. Rodrigo pega o anel do Marajó que Verbena lhe deu e pensa na conversa que teve com Miriam. Valéria hesita ao responder se aceita se casar com Josué.

Rebelde (Record, 20h00)

Lucy observa os rebeldes. Ela fica ainda mais irritada com o grupo. João conta aos rebeldes que Miguel e Binho marcaram uma briga. Jonas e Jorge tentam ajudar Vitória. Jorge diz a Jonas que a polícia já sabe de onde partiu o roubo das fotos. Vicente conta a Marcelo que pretende pedir Becky em casamento. Marcelo guarda as alianças para Vicente. Murilo diz a João que sua ex está em seu pé. Lucy conta a verdade para Jonas. Ela diz ao diretor que Pilar e Miguel estão juntos. Tomás e Carla se beijam na sala de aula. João conta a Penélope sobre a ex de Murilo. Pedro e Diego conversam sobre o futuro da banda. Maria e Juju conversam no jardim. Penélope conta a Juju que a ex de Murilo está atrás dele. Os meninos se reúnem para assistirem a briga entre Miguel e Binho. Miguel e Binho chegam e se preparam para a briga. Pingo diz ao diretor que tem algo de errado acontecendo. Miguel desvia dos golpes de Binho e aos poucos vence a luta. Diego tenta conversar com Roberta sobre o futuro deles. A rebelde se mostra despreocupada com o futuro. Murilo espera sua ex namorada, Solange, na entrada do Elite Way. Solange e Murilo conversam quando Maria chega. Vicente convida Becky para viajar. Binho pula a janela do quarto de Pilar. Ele pede desculpas e diz que a ama. Os dois se beijam.

Cheias de Charme (Globo, 19h20)

Inácio impõe que Rosário se afaste de Fabian. Sentindo fortes dores na barriga, Lygia vai ao hospital e, ao tentar avisar a Samuel, descobre que ele não dormiu em casa. Laércio pressiona Chayene a contar qual era a missão de Socorro no show das Empreguetes. Fabian pensa em Rosário. Rosário anuncia que vai sair do bufê e se propõe a treinar Dinha para ficar em seu lugar. Penha procura Lygia e descobre que ela foi para o hospital. A médica avisa a Lygia que ela será operada. Tom propõe a Rosário uma parceria com Fabian e ela recusa. Penha vai ao hospital onde Lygia está internada e apoia a ex-patroa. Alejandro encontra Samuel. Liara passeia com Rodinei por São Paulo e não ouve seu celular tocando. Isadora se sente ameaçada por Cida e pede à mãe para demiti-la. Rosário conta para o pai que vai morar com Inácio no quartinho do bufê. Alejandro chega ao hospital e encontra Penha.

Carrossel (SBT, 20h30)

Firmino flagra as crianças ouvindo a conversa de Jaime e Helena atrás da porta. A porta se abre e os alunos caem dentro da sala dos professores. Rafael afirma a Helena que vai ficar aliviado quando der umas boas palmadas em Jaime. As crianças se juntam para dizer a Rafael que ele não pode bater em Jaime. Helena leva Rafael para ver Jaime, que está tocando gaita. Rafael confessa a Helena que é difícil manter a calma depois de tanto nervosismo. Rafael fica emocionado ao ver Jaime tocando gaita e afirma que não sabia que o filho tinha talento para a música. Rafael e Jaime se abraçam. O pai pede para o filho continuar tocando o instrumento. Adriano telefona para Davi e pede a ajuda do amigo para encontrar Chulé na outra dimensão. Helena e Olívia começam a reunião de pais e mestres – eles discutem sobre a construção de uma lanchonete na escola. Eles decidem que a Escola Mundial terá uma lanchonete, que será doada pelos pais. Jaime tenta convencer a mãe a parar de fumar. Adriano e Davi começam a expedição a caminho do buraco negro. Os dois conseguem fazer a travessia para a outra dimensão e começam a procurar por Chulé. Os dois começam a ver outros seres. Adriano e Davi descobrem que Chulé foi capturado por Cartola Negra, o rei daquela dimensão. Eles conhecem um cachecol falante. Os dois encontram Chulé, mas são perseguidos pelo exército do Cartola Negra. Depois de passar apuros, os dois conseguem retornar ao mundo real.

Avenida Brasil (Globo, 21h10)

Monalisa e Tufão decidem não falar sobre Silas e Carminha. Leleco não conta para Carminha que Tufão saiu com Monalisa. Nina mente para afastar Jorginho, que sofre. Max tenta convencer Carminha a abandonar o marido. Iran reclama da mãe para Olenka. Tufão conta para Leleco que ele e Monalisa se beijaram. Cadinho explica como Jimmy poderá botar Verônica contra Noêmia. Alexia se surpreende com os galanteios de Cadinho. Jorginho pressiona Nina para saber quem é seu suposto namorado, mas ela não lhe revela nada. Monalisa e Tufão vão à praia. Silas conta para Olenka que Suelen está mentindo sobre sua gravidez. Muricy descobre que Tufão saiu com Monalisa. Nina e Jorginho se beijam.

Máscaras (Record, 23h00)

Os presentes comemoram o noivado de Eliza e Otávio. Big Blond fica arrasado e encara a sua arma. Martim pede que Toga anote o endereço do apartamento de Manuela. Toga se distrai com a comemoração. Johnny Wasp ressalta a importância da operação de março de 2011. Eliza e Otávio (Martim) o questionam sobre o que se trata. Novais luta para tirar a arma de Big Blond e ela dispara. Big Blond chora nos braços de Eliza. Big One ordena que Johnny Wasp mantenha Big Blond afastado. Big One afirma que Martim precisará ser morto se revelar a missão março de 2011. Luma não consegue esconder a frustração com a gravidez de Tônia. Otávio garante a Eliza que não sabe sobre a missão. Martim afirma que será nomeado chefe por Dallas quando o outro Martim (Otávio) morrer. Zezé diz à esposa que a namorada do filho se chama Zezinha. Mirella insiste para que Régis deixe o apartamento. Régis sugere que Mirella viaje por um tempo. Nair conta para Letícia que Régis a drogou. Letícia afirma não lembrar o que aconteceu. Evaldo repreende Marco Antonio. Eliza questiona o codinome de Otávio (Martim), Marsilis. Eliza sugere a Otávio (Martim) que Maria more com eles. Gino beija Flávia na frente de Valéria. Valéria deixa a porta do quarto aberta e Gino entra. Valéria e Gino se entregam ao desejo. Flávia agradece a Valéria por ter encontrado Gino. Manuela vai ao encontro de Caio e encontra o capuz de Eneida. Caio e Manuela se beijam. O empresário promete que eles ficarão juntos. Johnny Wasp leva Otávio para a casa de campo onde acontecerá o casamento. Otávio fica nervoso ao pensar na possibilidade de encontrar Maria. Maria circula pela casa, mas não vê Otávio. Otávio recebe o planejamento da missão março 2011 e fica assustado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário