2.5.12

Música News: As Notícias do Mundo da Música


Gusttavo Lima grava novo DVD durante show em São Paulo

Gusttavo Lima fez um show cheio de convidados especiais, na noite desse sábado (28), em São Paulo, para a gravação de seu novo DVD. Com uma estreia surpreendente, o jovem cantor, de 22 anos, tem orgulho da sua trajetória como músico. Gusttavo, que já cantou na Folia de Reis de seu pai, chegou a formar um grupo musical com os seus irmãos. Fez também dupla sertaneja com um amigo, mas deu início a sua carreira solo aos 18 anos. Hoje, o cantor carrega em sua bagagem mais de 150 composições. O álbum Inventor dos Amores, com músicas dançantes, estourou em todas rádios do país e ele passou a ser conhecido. Em 2011, o cantor sertanejo subiu ao palco do Parque de Exposições da cidade de Patos de Minas (MG), e se apresentou para um público de 60 mil pessoas, durante a gravação do seu segundo CD e DVD, Gusttavo Lima e Você. Seu novo álbum conta com 12 músicas inéditas, dentre as quais está Balada, de Cássio Sampaio, que já acumula 3,5 milhões de visualizações no Youtube. O cantor ainda aparece como compositor em outras três músicas: Demais da Conta, parceria com André Mineiro, Fora do Comum, com Deluka, e Eu Te Achei, com Mateus Liduário. Já entre os grandes sucessos, o cantor não deixou de fora hits como Inventos dos Amores, Cor de Ouro, Refém, entre outros. Gusttavo Lima é acompanhado por Aguinaldo Júnior (violino), André Luiz Cristino (percussão), Cristiano Pereira Franco (baixo), Flávio Júnior (Acordeon e teclado), Iuri Alves (Guitarra e violino), André Henrique da Guarda (bateria) e Anaclea de Melo e Carla Cunha Silva (vocais). Além de muito amigos que curtiam o show, o cantor recebeu no palco seus irmãos Wilian & Marcelo e o pagodeiro Alexandre Pires. Gusttavo Lima interpretou 28 canções, sendo 25 inéditas. Além de muito amigos que curtiam o show, o cantor recebeu no palco seus irmãos Wilian & Marcelo e o pagodeiro Alexandre Pires. Gusttavo Lima interpretou 28 canções, sendo 25 inéditas.

Justin Bieber vira ao Brasil

Justin Bieber vira nesse mês ao Brasil, a gravadora Universal Music esta a procura de uma emissora para o cantor divulgar sem novo álbum.

Sandy está grávida

A cantora Sandy estaria grávida de seu primeiro filho, de acordo com a coluna de Leo Dias no jornal “O Dia”. Ela diz ainda que a gravidez foi confirmada ao apresentador Vinícius Gomez, do programa “Muito+’”. Porém, a assessoria da cantora negou a informação ao colunista. Sandy e o músico Lucas Lima são casados desde 2008.

Selena Gomez é acusada de plágio com a música “A Year Without Rain”

Depois de Elton John e Beyoncé, chegou a vez da jovem cantora Selena Gomez entrar para a lista dos acusados de plagiar uma canção. Quem a acusa é uma banda chamada Luce. Eles alegam que o refrão da faixa “A Year Without Rain”, lançada em setembro de 2010, é idêntico ao da música “Buy A Dog”, que chegou ao mercado em 2005. Os integrantes Tom Luce, Brian Kroll, Matt Blackett e Lawrence Riggs entraram com a ação exigindo seus direitos. Eles também processam os coautores Lindy Robbins e Toby Gad. A música “Buy A Dog” foi um sucesso na época de seu lançamento e conquistou as paradas das rádios norte-americanas. Eles também conseguiram aparecer na lista das dez faixas mais tocadas no ano. O grupo exige US$ 1 milhão em perdas e danos.


Duran Duran e Snow Patrol farão show em Londres na abertura das Olimpíadas

As bandas Duran Duran, Snow Patrol e Stereophonics e o cantor Paolo Nutini representarão as quatro nações históricas do Reino Unido (Inglaterra, Irlanda do Norte, País de Gales e Escócia) em um show em Londres que coincidirá com a abertura dos Jogos Olímpicos, em 27 de julho. O grupo de rock Duran Duran, com mais de 100 milhões de álbuns vendidos, será o representante da Inglaterra, enquanto a banda de rock alternativo Snow Patrol fará o mesmo pela Irlanda do Norte. Os membros do Stereophonics, que anunciaram recentemente o lançamento de um novo álbum neste ano, se apresentação pelo País de Gales, e o escocês de ascendência italiana Paolo Nutini simbolizará a Escócia. O festival terá lugar no Hyde Park e também contará com as participações da banda britânica de ska The Specials e dos roqueiros do New Order. O chamado BT London Live coincidirá com a cerimônia de abertura das Olimpíadas, que poderá ser acompanhada ao vivo em vários telões instalados no parque. As entradas para o festival serão vendidas a partir da próxima quinta-feira, para os clientes da companhia telefônica, e um dia depois, para o público geral. No dia do encerramento dos Jogos, em 12 de agosto, também no Hyde Park, acontecerá um novo festival, desta vez tendo a banda britânica Blur como a principal atração. Milhares de artistas se apresentarão no Reino Unido, especialmente na capital britânica, durante as Olimpíadas, seja nas cerimônias de inauguração e encerramento, em festivais paralelos como o BT London Live ou nos 12 mil eventos, espetáculos e shows previstos por todo o país como parte da Olimpíada Cultural de Londres 2012. 


"Michael Jackson teve caso com Whitney Houston", diz ex guarda-costas

Em uma entrevista reveladora ao The Sun, Matt Fiddes, antigo guarda-costas e confidente de Michael Jackson, contou coisas que muitos já sabiam sobre o astro e outras que se tornaram segredo por muitos anos. Fiddes, que hoje é um milionário e mestre em artes marciais afirma que Michael teve um caso com Whitney Houston enquanto ela frequentava o rancho Neverland e que o pop star queria que o relacionamento fosse adiante. Detalhe, o romance durou duas semanas. O cara ainda contou que Jackson e disse que o astro era anoréxico e viciado em drogas, coberto por marcas agulha, careca e impotente. E mais, Jackson ficou obcecado pelo nazismo em seus últimos anos, depois que uma pessoa perto dele "era rascista e encheu sua cabeça com pensamentos anti-semitas... Nós nos livramos da pessoa e conseguimos 'reprogramar' sua cabeça para que ele não pensasse mais naquilo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário