15.3.12

Resumo de Hoje das Novelas 15/03/12


Marisol (SBT)

Fotógrafo tira fotos de Dorina beijando Leonardo. Dorina faz chantagem com Leonardo. Zulema obriga Leonardo a devolver o anel. Margarida e Inezita vão se consultar com Zalmúdia. Leonardo conversa com Mariano sobre a chantagem. Rodrigo vai à casa de Marisol. Dorina mostra as fotos para Leonardo. Rodrigo beija Rosana. Zulema diz para Dorina que Mário é uma mina de ouro. Marisol fala para Augusto que não quer mais trabalhar na mansão. Augusto dá um cheque para Marisol. Rodrigo e Basílio levam Marisol para casa. Basílio entra na casa de Marisol e vê a foto de Sofia.

Maria do Bairro (SBT)

Enfurecida, Soraia vai até Calixta e a acusa de ter matado sua mãe. Calixta nega, Soraia diz que irá gritar para todos na casa que ela é uma assassina. Maria piora e desmaia. Dr. Rodrigo diz que o caso de Maria é grave e que terá que levá-la para o hospital. Carlota ouve. Lupe conta para Vitória que o estado de Maria tem a ver com a bruxaria de Calixta. Osvaldo, ao telefone, diz para Soraia que já sabe o motivo da doença de Maria. Soraia pega um revólver. Osvaldo pede para que Soraia pague pelo seu silêncio, Soraia atira. Maria diz para Luís Fernando que vai morrer. Soraia, histérica, surra Calixta dizendo que ela contou para Osvaldo sobre Maria. Calixta revela que Soraia é sua filha. Carlota ouve. Luís Fernando diz para Maria que a ama como nunca amou ninguém. Soraia expulsa Calixta. Vitória, por telefone, diz para Lupe que ela pode ter razão quanto a Calixta. Osvaldo liga para Soraia e a chantageia. Carlota conta para Lupe o que aconteceu com Calixta e Soraia. Osvaldo encontra Soraia, eles brigam, e Soraia cai da janela do apartamento. Maria, no hospital, pergunta para Wladimir e Vanessa sobre Luís Fernando. Luís Fernando recebe a notícia que Soraia está no hospital e, em seu leito de morte, ela diz que morrerá, mas levará Maria com ela. Maria se recupera e volta para casa. Calixta liga para a casa dos Dela Vega e Carlota conta sobre Soraia. Wladimir diz para Maria que nada impedirá que se casem. Maria confessa para Wladimir que não poderá se casar com ele, porque ama Luís Fernando.

Malhação (Globo)

Moisés se surpreende com a postura de Cristal e decide combinar uma nova entrevista com Juninho. Guido fica desapontado quando Laura o apresenta para Fabiano como seu amigo. Filipe confessa a Betão que está apaixonado por Isabela. Laura vê Guido na lanchonete do posto de gasolina mais uma vez. Kiko se aproxima das namoradas de três homens fortes e pede ajuda a Gabriel. Moisés orienta Jefferson a entrar no palco na cadeira de rodas e ficar de pé na frente da plateia. Rose vê Carcará e Juninho entrando em um casebre e se apavora. Gabriel encontra Kiko escondido atrás de uma caçamba de lixo. Juninho cobra de Cristal o dinheiro que prometeu para conseguir a entrevista.

Amor Eterno Amor (Globo)

Miriam desconfia das intenções de Pedro ao conversar com ele. Fernando não atende ao telefonema da noiva. Miriam e Pedro chegam a Marajó. Tobias se irrita ao ver Pedro de volta à Vila dos Milagres. Fernando pensa em Miriam. Valéria procura os desenhos que Carlos fez de Elisa. Gabi implica com Clara. Gil volta de Nova York. Fernando finge acreditar na volta de Rodrigo para Verbena. Valéria tenta intimidar Miriam por causa de Carlos. Gil chega na sede da revista e todos ficam animados. Carlos e Miriam se encontram no lago e se encantam um com o outro.

Rebelde (Record)

Alice e Pedro se alfinetam. Cilene e Artur comemoram a alegria em seu casamento. Lucy conta para Carla que ela e o irmão usam lentes de contato para proteger os olhos da luz do sol. Vicente sonha com Becky e Cris e é interrompido por Débora. Pilar lembra saudosa da declaração de Binho. Jonas lamenta que Tomás não passe mais tempo com a família. Leila sugere que eles criem uma sala para os professores. Binho diz a Pilar que Miguel é perigoso. Miguel vê Pilar e Binho se beijando. Milena aborda Pingo e pergunta por Artur. Pingo estranha o interesse de Milena. Penélope investe em Tomás que acha graça. Maria se queixa da iniciativa de Penélope. Lucy pede ajuda a Roberta e Alice para customizar o uniforme. Lucy provoca uma discussão entre Roberta e Alice. Binho alerta Leila sobre Miguel, mas ela não acredita. Cilene coloca em dúvida o comportamento de Vitória fora da clínica. Pingo conta para Cilene sobre a mulher que procurou Artur. Débora pergunta a Cris o que ela acha da ida de Marcelo para Londres. Débora diz para Cris que sabe que ela e Marcelo podem voltar, mas Cris nega. Miguel corrige Marcelo durante a aula. Os alunos ficam impressionados com o conhecimento de Miguel sobre História. Bernardo fica encantado com Carla. Carla tenta fazer ciúmes em Tomás, sem sucesso. Roberta fala para Diego que Binho não olha na cara de Miguel. Alice e Pedro discutem. Roberta, Tomás e Diego planejam uma festa de aniversário surpresa para Pedro. Roberta afirma que Binho está diferente. Cilene diz a Artur que nada atrapalhará a felicidade deles. Milena procura Artur e apresenta seu filho. Binho fala para Diego que Miguel será um pesadelo na vida deles. Miguel e Lucy apostam em quem conquistará Alice ou Diego primeiro em um prazo de dois meses. Lucy repreende Miguel por ter falado demais durante a aula. Carla estranha o cumprimento entre os dois.

Aquele Beijo (Globo)

Joselito conversa com o espírito de Iara e conclui que a prima não sobreviveu ao acidente. Marieta dá à luz uma menina e Olavo se emociona. Henrique sugere que Grace Kelly pode se tornar a única proprietária da Comprare. Felizardo acha que com a morte de Iara sua maldição acabou e resolve voltar a vestir terno marrom. Joselito aconselha Iara a atravessar o portal de luz, mas ela hesita. Olavo registra a filha com um nome escolhido por ele e Marieta não aceita. Alberto chega à casa de Maruschka com Ana Girafa, mas é barrado pela ex-mulher. Valério conta que ainda não consumou seu casamento com Damiana e Felizardo sugere que ele prepare uma armadilha para a esposa. Damiana e Raimundinha roubam os pertences de Locanda da casa de Felizardo. Maruschka mostra a Ana Girafa a maquete da Comprare Home, loja que pretende construir no Covil do Bagre.

Corações Feridos (SBT)

Cinira fala a Amanda que Camila começou a ter problema depois que a conheceu. Heloisa diz a Olavo que quer reparar os erros do passado. Olavo diz a Heloisa que ela nunca mais vai chegar perto de Amanda. Olavo conta a Vitor que Eduardo esteve em seu escritório. Vitor afirma que Amanda nunca vai amá-lo como amou Eduardo. Chega o dia do casamento de Vitor e Aline. Aline está vestida de noiva e Vera pede para ela colocar o pingente que ganhou da avó de presente. Vera procura o pingente no cofre e encontra a caixa vazia. Aline coloca a culpa do sumiço do pingente em Tita. Vera manda Tita colocar o pingente em seu devido lugar até elas retornarem da igreja, caso contrário vai mandá-la embora. Michel mostra a Regina notícia no jornal sobre o casamento de Aline e Vitor. Os primeiros convidados começam a chegar na igreja. Vitor está à espera de Aline no altar. Na porta da igreja, Olavo está dentro do carro com Aline. Ele diz à sobrinha que teme uma surpresa por parte dela. Dentro da igreja, Heloisa senta ao lado de Eduardo. Aline afirma a Olavo que ouviu Amanda de conversa ao telefone com Rodrigo, mas pode ter se enganado. Amanda e Glauco ficam presos no trânsito. Aline entra com Olavo na igreja. O padre dá início à cerimônia. Aflita, Amanda entra na igreja e desperta a atenção de todos. Olavo a leva para fora da igreja e Amanda pede para o tio interromper o casamento. Aline pede para o padre continuar com a cerimônia. Ela e Vitor trocam as alianças e o padre os declara marido e mulher. Ao sair da igreja, Aline é sequestrada por homens encapuzados. Amanda diz a Glauco que só falta acharem que ela tem algo a ver com o sequestro. Glauco pergunta se ela está envolvida.

Fina Estampa (Globo)

René e Tereza Cristina trocam ofensas. Griselda pede a opinião de Guaracy sobre o pedido de Marilda. Danielle produz Enzo para seu ensaio fotográfico. Pedro Jorge implora que Danielle o tire da casa de Celina. Juan Guilherme e Vilma comentam sobre o clima entre Fábio e Carolina. Deborah experimenta o biquíni escolhido por Esther e Paulo para patrocinar o concurso. Crô conta para Tereza Cristina que Marilda trabalhará na casa de Griselda. Paredes ouve a vilã marcando um encontro com seu cúmplice. A loira misteriosa consegue avisar a Ferdinand que seu telefone está sendo rastreado. Baltazar se enfurece ao ver Pezão e Celeste conversando no restaurante. Tereza Cristina orienta Ferdinand a levar Griselda para o mesmo casebre onde ele prendeu Antenor.

Vidas em Jogo (Record)

Jorge e Severino se posicionam contra a nova oportunidade de Margarida. Francisco decide dar uma chance enquanto Carlos não tem muita segurança de sua decisão, mas também dá um voto de confiança. O voto de Marizete será decisivo para definir o impasse. A milionária decide voltar contra. Revoltada, Margarida parte para cima de Marizete e Guilherme é obrigado a intervir. Antes de ir embora, a ex-namorada de Elton ameaça todos os que votaram contra. Depois que ficam sozinhos, os integrantes do bolão começam a trocar acusações. José fica surpreso ao ver que Marta arrumou uma mala. Sem jeito, ela explica que se demitiu porque Marizete a acusou de roubo. Ele assume o roubo. Decidido a não deixar que a empregada pague pelo seu erro, José decide revelar a verdade para Marizete. Marta pede que ele não revele a verdade. Ela afirma que a herança vai demorar para sair e, além disso, não tem lugar para ficar. A dupla tem certeza que Marizete vai aceitar a empregada de volta porque precisa realizar sua missão. José decide aceitar. Regina consegue chegar em uma rua e começa a pedir esmolas. Francisco diz a Guilherme que mandou fazer uma varredura em sua casa e descobriu uma mini câmera. Ele acredita que Patrícia é a responsável pela escuta. Francisco diz ao advogado que está disposto a lutar pela guarda de Miguel. Falsa, Rita o apoia. Convencida por José, Marizete decide pedir desculpas a Marta. Valdisnei fica com medo do ódio de Margarida. Contrariada, Marizete se desculpa com Marta. Regina consegue se hospedar em um hotel de quinta categoria utilizando o pouco dinheiro que reuniu. Na clínica, Welligton luta para ficar longe das drogas. Regina consegue ligar para Lucia e pede que a secretária anote o endereço do hotel. Rita conversa com a pessoa que contratou para acabar com a testemunha de Patrícia. Ela afirma que a pessoa precisa ser eliminada e Nelize ouve tudo.

Rei Davi (Record)

Abner chama Davi de impostor. Ele diz que por direito, o trono pertence a Esbaal. Aitofel e Joabe defendem Davi, que não diz nada porque não quer lutar pelo trono. Ele confia na vontade de Deus. A multidão fica divida. Aquis interroga Itai para saber o paradeiro de Davi. O ferreiro mente e o rei fica furioso ao saber que Davi levou consigo parte do armamento filisteu. Ele teme que o hebreu fortaleça seu exército. Davi surpreende todos e entrega a coroa de Saul para Esbaal. Mical corre até Davi e diz que ele precisa dela para reunir as tribos de Israel. Paltiel chega e segura pelo braço. Davi assente com a cabeça e sai. Sozinho com seus homens, ele pede que ninguém faça mal a Esbaal. Um ancião líder de Judá pede para conversar a sós com Davi. Bate-Seba toma coragem e diz a Urias que ele se afasta demais após as batalhas. Ele diz ser um guerreiro de Davi. O Ancião diz que não aceita a decisão de Abner e pede que Davi reine sobre a tribo de Judá. Ele aceita, humilde. Abner, Paltiel e Esbaal descobrem sobre Judá e ficam preocupados, pois essa é uma das tribos mais importantes. Mesmo contra a vontade de Davi, os reinos de Judá e Israel lutam entre si. Davi agora tem nove esposas e Amnon, seu primeiro filho, nasce. Depois nascem Absalão e Tamar, filhos de Maaca. Com o tempo, o reino de Davi prospera enquanto a casa de Saul enfraquece. Esbaal não tem uma postura de rei e costuma beber muito nas festas. Os anciões começam a se revoltar e se retiram de uma festa em que Esbaal está bêbado demais. Alguns soldados também se revoltam e deixam a festa. Abner não se conforma e deixa o rei agarrando suas servas. Davi aumenta seu apoio entre as tribos de Israel. Urias e Aitofel conspiram para tentar tirar Esbaal do trono. Mefibosete pede esmola na rua e é roubado. Tirsa corre atrás do ladrão e para sua surpresa, é Ziba, que também se surpreende. A mando de Aitofel, Eliã vai conversar com Abner, que está irritado com sua presença. Ele tenta convencer Abner de que é mais interessante estar ao lado de Davi. Abner não admite, mas os argumentos de Eliã são fortes. Mical tenta abrir os olhos de Esbaal sobre Abner e pede que ele ceda o trono a Davi. Ela conta sobre o caso do general com Rispa. Tirsa faz com que Ziba devolva o que roubou de Mefibosete. Ziba se surpreende quando descobre que o mendigo era o neto de Saul. Tirsa conta que prometeu cuidar do menino como se fosse seu. Ziba conclui que Tirsa tem usado sua beleza para sobreviver. Tirsa não nega e ele se oferece para marcar encontros com homens de posses. Esbaal flagra Abner com Rispa. Ele questiona Abner que explode e intimida Esbaal. Abner diz que Davi é o ungido de Deus e afirma que vai ajudá-lo. Paltiel insiste em se aproximar de Mical, que o rejeita. Um mensageiro diz a Davi que Abner aceita ajudá-lo e propõe uma aliança. Ele diz que só aceitará a aliança se devolverem sua esposa Mical. O general entende os planos de Davi, que só pediu a filha de Saul de volta por motivos políticos. Abner pede que dois de seus homens, Baaná e Recabe, matem o rei Esbaal. Tirsa se prostitui com a ajuda de Ziba. Mical fica satisfeita e Paltiel se convence de que não há nada que possa ser feito. Joabe não confia em Abner e afirma que poderá matá-lo se for necessário. Itai chega ferido ao acampamento de Davi. Mical também chega ao acampamento e cumprimenta Davi com um tapa no rosto.

As Brasileiras - A Culpada de BH (Globo)

No episódio de As Brasileiras que vai ao ar nesta quinta-feira, 15/03, você vai conhecer a azarada Catarina (Ísis Valverde). “A culpada de BH” tem um carma danado! Mesmo com a falta de sorte, a gata tem a esperança de um dia encontrar seu príncipe encantado, aquele que será seu grande amor. E, então, ela conhece Vitório (Humberto Martins), um médico que parece ser tudo o que ela sempre quis. Porém, o azar de Catarina tarda, mas não falha. Depois de uma noite de paixão, a mineira se levanta da cama e percebe que seu amante não está se mexendo e não acorda. E aí, ela descobre que o enterro dele está acontecendo naquele mesmo dia! A situação não é ajudada pelo fato das companheiras de apartamento de Catarina, Natasha (Bianca Comparato) e Jô (Raquel Fabri), aproveitarem o momento para tirar uma com a cara da amiga. E agora, como será resolvido esse mistério envolvendo Vitório?

Nenhum comentário:

Postar um comentário