5.3.12

Resumo de Hoje das Novelas 05/03/12


Malhação (Globo)

Fabiano leva Gabriel para falar com Bertoni, na tentativa de convencê-lo a escalá-lo como ator. Laura leva Débora até a comunidade, na ONG onde ela deverá trabalhar. Babi surpreende e emociona Aparecida ao levar Jefferson, andando de muletas, para visitá-la no trabalho. Alexia e Natália trocam confidências sobre Moisés. Alexia explica para as artesãs da Comunidade dos Anjos como será a remuneração por suas peças vendidas no brechó. Alexia e Gabriel se encontram na porta da Faculdade. Felipe e Isabela conversam animados. Babi discute com Cristal em uma reunião na rádio. Carmem flagra Nelson trabalhando e ele pede para ela não contar nada a Helena. Betão desconfia ao ouvir que Babi brigou com Débora por causa de Guido. Laura recebe um buquê de flores de um admirador secreto. Guido pede conselhos de Babi, que fica feliz em ajudá-lo. Fabiano fica furioso ao ver que Kiko Freitas é o astro que Bertoni convidou para estrelar seu seriado.
Amor Eterno Amor (Globo)

Carlos e Elisa brincam perto de um lago. Virgílio procura pelo enteado para levá-lo ao circo e Carlos enfrenta o padrasto. A família chega para o espetáculo e o apresentador do circo anuncia o número de Carlos como domador de feras. Verbena tenta se alegrar na comemoração do aniversário de seu sobrinho, Fernando. Tereza comenta com Augusto sobre a falsidade de Melissa com a irmã. Verbena vai até Minas Gerais em busca do filho desaparecido. Carlos e Elisa trocam declarações de amor e Lexor os observa. Virgílio discute com Angélica, que passa mal. Carlos decide fugir e faz uma promessa para Elisa antes de ir embora. Carlos salva Xavier do ataque de um cachorro e segue viagem com o caminhoneiro até o Pará. Os anos passam e, hoje, Carlos trabalha em uma fazenda de búfalos com Tobias, seu irmão de criação, na pequena Vila dos Milagres. Carmem reclama do interesse de Valéria por Carlos. Antônio e Deolinda levam Verbena ao encontro de Miriam. Melissa finge se preocupar com o sumiço de sua irmã. Verbena faz um apelo na televisão. Carlos observa a imagem de sua mãe sem saber a verdade sobre seu passado.

Rebelde (Record)

Roberta percebe que Pilar está mentindo para Diego e entra no jogo dela. Pilar pede a Diego que não conte nada a ninguém por medo de ficar mal falada. Artur acusa Cilene de ter acreditado em fofoca e estar fazendo intriga. Cilene pede que ele converse com Vitória, mas Artur sai enfurecido. Vitória ameaça contar para Jonas que os rebeldes ensaiam no porão, se eles comentarem sobre o seu envolvimento com drogas. Tomás e Pedro decidem não falar para o restante da banda e decidem ficar de olho em Vitória. Diego agradece Roberta por ter confiado nele apesar dos ciúmes de Pilar. Diego conta para Roberta que Binho se forçou para cima de Pilar, mas ela não acredita. Roberta afirma que Pilar está jogando com Diego. Vitória convence Artur de que Cilene quer afastá-los. Artur afirma que se Cilene não aceitar a irmã, terminará com ela. Téo diz a Márcia que ela fica mais bonita sem tanta maquiagem e ela garante que faria qualquer coisa por ele. Pilar diz a Binho que seu plano está dando certo. Binho a alerta sobre a possibilidade de Roberta descobrir a verdade. Binho joga Pilar na piscina e eles se beijam. Pingo flagra os dois na piscina. Roberta conta para Pedro que Pilar está se fazendo de vítima para Diego. Alice tenta convencer Diego de que Pilar está armando para ficar com ele. Vitória confessa a Beto que se sentiu mal por ter mentido para Artur. Beto diz a Vitória que se souber a verdade, Artur a impedirá de andar com ele. Beto convida Vitória para sair e eles se beijam. Pingo reclama da função de inspetor com Cilene, mas ela demonstra desinteresse. Jonas pede que Pilar se afaste de Binho e ela finge sofrer por amor. Cris se veste como Becky e convida Vicente para correr. Elas se confrontam e Vicente aproveita para sair discretamente. Cilene fica perturbada ao descobrir que Artur saiu do colégio sem avisá-la. Vitória acusa Cilene de estar colocando Artur contra ela e ameaça atrapalhar o noivado. Marcelo acalma Cilene e garante que Vitória está alterada. Pedro e Tomás convencem Alice e Carla a saírem do colégio. Becky diz a Marcelo que adotará a mesma tática que Cris. Bia afirma que se Pingo não sair, ela sairá. Artur confessa a Marcelo que está decepcionado com Cilene. Marcelo revela a Artur que Vitória ameaçou terminar com seu noivado. Alice é abordada por um rapaz no bar e Pedro parte para cima dele. Pilar diz a Binho que precisa que Diego acredite que ele é o vilão e ela a coitadinha. Roberta e Diego escutam tudo.

Aquele Beijo (Globo)
Joselito tem uma visão de Grace Kelly com Ted Boy e se desespera. Grace Kelly acha o documento dentro do urso de pelúcia e o destrói. Deusa e Grace Kelly discutem. Vicente orienta Sarita para tentar impedir a remoção do Covil do Bagre. Felizardo nota que sumiu dinheiro de seu esconderijo e questiona a família. Raíssa e Damiana trocam acusações. Claudia procura Amália e conta que Rubinho conseguiu uma consulta com um especialista para Vicente. Ricardo diz a Camila que não sabe se quer reatar com ela. Grace Kelly avisa Maruschka que destruiu o documento que dava a posse do Covil do Bagre a Iara. Bernadete fica sabendo que Ricardo e Camila se beijaram. Marisol e Sarita decidem procurar a mãe. Vicente se recusa a receber tratamento e Amália resolve marcar uma consulta para o filho com o Doutor Nebarian. Odessa conta para Maruschka que Marisol está criando uma coleção para a nova confecção de Raíssa e Agenor. Sarita e Marisol conversam com Diva. Joselito diz a Iara que os espíritos de seus familiares vieram buscá-la.

Corações Feridos (SBT)

Olavo pergunta a Vitor se ele tem certeza de que quer se casar com Aline. Vera afirma a Vitor que Aline o ama como ninguém. Eduardo diz a Amanda que vai seguir todos os passos dela, pois ele não confia na mulher que tem. Vera diz a Vitor que ele e Aline serão muito felizes. Vitor vai ao quarto de Aline e a convida para almoçar. Amanda se aproxima de Eduardo e tenta beijá-lo, mas ele a trata com indiferença. Apaixonada por Dante, Loreta conta a Regina que está se sentindo como uma adolescente. Dante chega e entrega flores a ela. Desolada, Lucy conta a Vera e Silvia que se distanciou de Dante por ele ser mais velho do que ela. Histérica, Vera dá a notícia a Lucy e Silvia que Vitor e Aline vão se casar. No restaurante, Vitor pede a mão de Aline em casamento. Ela se faz de vítima, mas aceita o pedido de Vitor, que coloca o anel de noivado no dedo da moça. Manipuladora, Janaina conta a Eduardo que ouviu Amanda dizer ao telefone que vai embora para São Paulo. Glauco fala a Dante sobre sua ideia de fazer um leilão de cavalos com direito a show de música sertaneja. Amargurado, Eduardo brada a Amanda que se arrependeu de beijá-la. Cansada das grosserias do marido, Amanda diz que ainda não foi embora por que o ama. Aline chega à mansão e conta a Vera como Vitor a pediu em casamento, e mostra o anel de noivado que ganhou. Glauco prepara o leilão de cavalos em sua fazenda. Eduardo confirma a Dante sua presença no leilão. O fazendeiro acredita que o leilão renderá bons negócios. Animada, Regina mostra a Michel o vestido que comprou para ir ao leilão. Michel pergunta se ela não está muito velha para usá-lo. Dante e Eduardo conversam sobre Amanda. O escritor afirma a Eduardo que ele sabe o amor que sente pela mulher. Luciano convida Janaina para ir ao leilão com ele. Ela faz rodeios, mas aceita. Aline faz a prova do vestido de noiva. Ela tem um ataque de fúria e rasga o vestido. Vitor pede para a secretária do banco pegar os relatórios de gastos do Instituto Poupe a Vida. Ao ler os relatórios, Vitor percebe que tem gastos vultosos. Ele conta a Olavo que Aline dá todo o dinheiro para um certo círculo de leituras. Eliseu e Maria revelam a Amanda que o corpo de Rodrigo está enterrado na fazenda. Vitor vai ao apartamento de Flávio tirar satisfações sobre as doações de dinheiro. Preocupada com a sobrinha, Vera leva vestido de noiva que foi de sua mãe para Aline ver. Amanda vai ao túmulo de Rodrigo. Eduardo a flagra conversando sozinha diante do túmulo do irmão.

Fina Estampa (Globo)

Olavo pergunta a Vitor se ele tem certeza de que quer se casar com Aline. Vera afirma a Vitor que Aline o ama como ninguém. Eduardo diz a Amanda que vai seguir todos os passos dela, pois ele não confia na mulher que tem. Vera diz a Vitor que ele e Aline serão muito felizes. Vitor vai ao quarto de Aline e a convida para almoçar. Amanda se aproxima de Eduardo e tenta beijá-lo, mas ele a trata com indiferença. Apaixonada por Dante, Loreta conta a Regina que está se sentindo como uma adolescente. Dante chega e entrega flores a ela. Desolada, Lucy conta a Vera e Silvia que se distanciou de Dante por ele ser mais velho do que ela. Histérica, Vera dá a notícia a Lucy e Silvia que Vitor e Aline vão se casar. No restaurante, Vitor pede a mão de Aline em casamento. Ela se faz de vítima, mas aceita o pedido de Vitor, que coloca o anel de noivado no dedo da moça. Manipuladora, Janaina conta a Eduardo que ouviu Amanda dizer ao telefone que vai embora para São Paulo. Glauco fala a Dante sobre sua ideia de fazer um leilão de cavalos com direito a show de música sertaneja. Amargurado, Eduardo brada a Amanda que se arrependeu de beijá-la. Cansada das grosserias do marido, Amanda diz que ainda não foi embora por que o ama. Aline chega à mansão e conta a Vera como Vitor a pediu em casamento, e mostra o anel de noivado que ganhou. Glauco prepara o leilão de cavalos em sua fazenda. Eduardo confirma a Dante sua presença no leilão. O fazendeiro acredita que o leilão renderá bons negócios. Animada, Regina mostra a Michel o vestido que comprou para ir ao leilão. Michel pergunta se ela não está muito velha para usá-lo. Dante e Eduardo conversam sobre Amanda. O escritor afirma a Eduardo que ele sabe o amor que sente pela mulher. Luciano convida Janaina para ir ao leilão com ele. Ela faz rodeios, mas aceita. Aline faz a prova do vestido de noiva. Ela tem um ataque de fúria e rasga o vestido. Vitor pede para a secretária do banco pegar os relatórios de gastos do Instituto Poupe a Vida. Ao ler os relatórios, Vitor percebe que tem gastos vultosos. Ele conta a Olavo que Aline dá todo o dinheiro para um certo círculo de leituras. Eliseu e Maria revelam a Amanda que o corpo de Rodrigo está enterrado na fazenda. Vitor vai ao apartamento de Flávio tirar satisfações sobre as doações de dinheiro. Preocupada com a sobrinha, Vera leva vestido de noiva que foi de sua mãe para Aline ver. Amanda vai ao túmulo de Rodrigo. Eduardo a flagra conversando sozinha diante do túmulo do irmão.
Vidas em Jogo (Record)

Carlos insiste, mas Welligton não revela sua localização e decide desligar o telefone. A mulher que acompanha o jogador, pega o celular e leva para trocar por mais drogas. Guilherme e Adalberto começam a discutir, disputando Zizi. Cansada, a doceira decide deixar os dois sozinhos e sai. Decidida a encontrar Regina, Marizete pede que Fabinho e Marta a acompanhem durante uma visita à casa de Margarida. A milionária acredita que a ex-namorada de Elton pode ter alguma pista. Valdisnei e Margarida despertam pela manhã. Depois que prepara o café, ele se aproxima da amada e acaricia seu rosto. Valdisnei percebe que a milionária está com febre e pergunta se ela está doente. Margarida explica que está assim desde quando voltou de viagem da Bolívia. O diálogo é interrompido por Marizete, que toca a campainha. Valdisnei atende e a companheira de José pede para conversar com Margarida. Ele explica que a milionária está com febre, mas Marizete se faz de vítima e começa a chorar. Margarida ouve a conversa e se aproxima para saber o que está acontecendo. Marizete pede perdão e afirma que gostaria de conversar, deixando a ex-namorada de Elton na dúvida. Utilizando um cristal japonês, Marizete chora enquanto conversa com Margarida, que estranha o pedido de desculpas, afinal, a amiga sempre foi muito orgulhosa. Marizete engole o ódio e faz questão de estocar Margarida, que também se controla. A companheira de José começa a falar sobre Elton e pergunta se Margarida sabe algo sobre Regina. A ex-namorada do garçom percebe o que Marizete está querendo, quando ela começa a tentar se fazer de vítima mais uma vez, recorrendo ao cristal para conseguir chorar. Margarida sente um cheiro diferente e toma o lencinho de Marizete, deixando o cristal cair. As duas começam a discutir. Depois que expulsa a companheira de José de sua casa, Margarida se sente mal. Lucas diz a Cleber e Regina que vai capturar Carlos em breve. Welligton e sua companheira de rua são rendidos por policiais. Carlos recebe uma ligação de um colega policial. Triste, ele explica para Grace, Cacau e Fátima que Welligton foi preso, encontrado na cracolândia. O milionário sai para buscar o filho adotivo. Raimundo e Juliana lancham juntos. Lucas liga para a namorada, que acaba contando que está com Raimundo. O ex-companheiro de Andrea é seco e corta o assunto para desligar o telefone. Carlos fica arrasado ao ver o estado de Welligton. Patrícia diz a Francisco que vai voltar para sua casa junto com Miguel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário