10.2.12

Resumo de Hoje de Rebelde 10/02


Vicente desce do carro da polícia e ordena que Roberta e Diego o acompanhem. Eva e Leonardo cobram mais disciplina de Jonas. O diretor garante que os alunos não ficarão impunes. Alice, Pedro, Tomás e Carla especulam sobre o castigo que receberão de Jonas. Cris e Becky discutem por Vicente e envolvem Marcelo na briga. Jonas comunica aos pais e alunos que suspenderá os rebeldes. Eles ficam satisfeitos com a punição. Becky e Cris pressionam Vicente para escolher uma delas. Eva fala para Roberta e Alice que deverão viajar com ela e Franco para Belo Horizonte. Roberta finge aceitar a imposição e Eva fica intrigada. Pedro, Diego e Tomás decidem acompanhá-las na viagem. Becky reclama com Marcelo que Vicente fugiu da conversa.
Marcelo aconselha Becky a não pressionar Vicente e tentar conquistá-lo de outras formas. Becky fica sabendo que Carla foi suspensa e se preocupa com quem deixá-la para poder procurar emprego. Roberta e Alice convencem Eva a levar os seis para Belo Horizonte. Cris diz a Vicente que quer estar em uma relação séria com ele. Vicente fala para Cris que não tem mais nada com Becky. Becky telefona para Vicente e ele fica em dúvida se atende ou não. Eva pergunta a Becky se Carla pode viajar para Belo Horizonte e a modelo fica satisfeita.
Silvia tenta convencer Leonardo a deixar Diego de castigo, mas ele autoriza o filho a viajar. Beth fala para Pedro que ele não poderá ir. Franco se propõe a levá-lo e lembra Beth de que Pedro precisa confiar no empresário para que ele possa cuidar de seu futuro, caso ela se entregue a polícia. Jonas repreende Leila por ter permitido que Tomás viajasse. Ela culpa Eva por tê-la convencido. Os alunos especulam sobre a suspensão dos rebeldes e Téo e Márcia decidem não contar sobre a viagem. Pingo se culpa pela punição dos alunos.
Binho anuncia a todos que ele e Pilar estão namorando. Vicente e Becky discutem por ela ter autorizado Carla a viajar. Becky diz que procurará emprego como massagista e se oferece para fazer uma demonstração em Vicente, que recusa. Becky força Vicente a dizer que ainda gosta dela. Binho garante a Pilar que todos acreditaram que eles estão juntos. Binho beija Pilar e Jonas vê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário