24.2.12

Resumo de Hoje das Novelas 24/02



Malhação (Globo, 17h55)

Alexia consegue convencer Gabriel a adiar o encontro com Moisés. Laura e Fabiano não conseguem se entender. Isabela convence Fabiano a comprar um móvel que gostou no brechó de Laura. Alexia sugere que Laura tenha se interessado por Fabiano, mas ela nega. Charlene não deixa Ziggy pegar as imagens das câmeras de segurança da lanchonete. Nelson desabafa com Aparecida por não ter conseguido um emprego em função da idade. Nando avisa a Betão que ele não participará da próxima aula se não trouxer o atestado médico. Débora fica com ciúmes de Filipe ao vê-lo enturmado no curso. Babi ajuda Jefferson com a fisioterapia. Charlene sofre um acidente na lanchonete e Nelson a ajuda. Cristal conta maldosamente para Gabriel que Alexia procurou Moisés. Juarez propõe que Nelson trabalhe no posto, no lugar de Charlene, enquanto ela estiver de licença. Fabiano quebra uma peça de porcelana do brechó e Laura fica enfurecida. Gabriel pergunta a Alexia por que ela procurou Moisés.

A Vida da Gente (Globo, 18h25)

Cris tenta se reconciliar com Jonas. Júlia reclama de cansaço para Ana. Lourenço pensa em pedir a guarda compartilhada de Tiago. Lúcio leva Júlia para tomar sorvete. Francisco e Nanda pensam em um nome para o brechó. Lúcio estranha o desânimo de Júlia. Júlia conta para Manuela que Eva a levou para fazer fotos em uma agência. Wilson dá um ultimato a Moema e a manda escolher entre ele e a faculdade. Rodrigo e Manuela combinam de ir juntos a Gramado para falar com Eva. Dora diz para Marcos que ele precisa procurar um emprego. Rodrigo e Manuela se deparam com o outdoor com a foto de Júlia. Renato procura Cícero na concessionária. Lourenço leva Tiago até o apartamento de Cris. Iná expulsa Eva de sua casa.

Rebelde (Record, 19h30)

Marcelo, Vicente e Artur comemoram que as meninas acabarão com a farra de Pedro, Diego e Tomás. Carla, Alice e Roberta pressionam para saber se eles armaram para jogar. Elas fingem gostar de videogame e afirmam que também querem participar. Jonas consola Raquel, que chora. Leila vai atrás de Jonas para conversar, mas o vê com Raquel. Artur, Vicente e Marcelo protestam, mas as meninas tomam a vez. Leila pede demissão a Jonas. Ela afirma que o viu agarrar Raquel e Jonas argumenta que a psicóloga teve um problema familiar. Leila resiste, mas os dois acabam se beijando. Débora diz a Cilene que teme que Marcelo se arrependa de ir para Londres. Marcelo conta para Artur e Vicente que está pensando em viajar com Débora. Vicente se sente mal por não ter ido atrás de Becky. Diego concorda em convidar Roberta para um almoço de família. Beth pergunta a Pedro sobre a viagem e ele afirma que não esqueceu do segredo que ela está guardando. Alice e Roberta se animam com a perspectiva de encontrarem todos para um almoço e depois poderem se separar. As famílias de Leonardo e Franco se encontram no bar do Genaro. Carla, Pedro, Tomás, Leila, Jonas e Pilar se unem a eles. Os rebeldes dão um jeito de sair do almoço. Tomás pergunta a Carla se ela acha que a relação deles é muito séria. Pingo repreende Teresa por ter colocado sua casa em jogo. Teresa afirma que irá até o fim para derrotar Ofélia. Todos se mobilizam para assistir a queda de braço entre Ofélia e Teresa. Sentindo que vai ser derrotada, Ofélia chuta Teresa por baixo da mesa e desequilibra a adversária. Teresa protesta dizendo que foi roubada e exige a anulação da luta. Vicente e Becky estão perto de se beijar, mas são interrompidos por Cris. Cris convida Vicente para um assistir a uma peça. Becky afirma que irá com eles. Beto, Sosso, Luiza e Vitória planejam a festa que darão no colégio. Vitória fica preocupada quando Beto diz que terá droga. Alice tenta convencer os rebeldes de que Pilar não mudou e ainda irá aprontar. Pilar ouve Alice falando dela.

Aquele Beijo (Globo, 19h35)

Estela diz para Olga deixar Otília no quarto. Raul vai à quermesse. Maruschka e Grace Kelly fecham acordo para arrancar dinheiro de Deusa. Amália se desculpa com Claudia. Olga entrega as senhas de Sebastião e Raíssa para Violante. Damiana se recusa a casar com Valério, mas Felizardo insiste em unir os dois. Tibério tenta falar com Ana Girafa, mas ela o despreza. Belezinha sugere que Agenor fique com Brigitte. Dalva pede para falar com Otília e Olga a impede. Deusa vai ao quarto de Otília. Ricardo se aproxima de Camila e a elogia. Marigona apresenta seu show de dublagem na quermesse. Raíssa encontra Sebastião caído no Covil do Bagre e fica furiosa. Alberto vai à casa de Maruschka falar com Rubinho. Otília entra em coma depois de golpe de Estela e Olga. Claudia visita Vicente no hospital, e eles acabam se beijando.

Corações Feridos (SBT, 20h30)

Eduardo diz que Olavo não pode acusá-lo. Olavo afirma que o acidente de Amanda foi premeditado. Olavo está disposto a tomar medidas cabíveis para afastar Amanda de Eduardo. Olavo conta a Lucy que teve uma discussão com Eduardo e descobriu coisas sérias. Lucy vê Dante no hospital e sente mal-estar. Olavo fala ao médico sobre levar Amanda para São Paulo. O médico não autoriza. Eduardo ouve a conversa e diz que após a recuperação Amanda vai voltar para fazenda. Olavo ameaça transformar a vida de Eduardo em um inferno, caso aconteça algo contra Amanda. Amanda recebe alta e Eduardo a leva para a fazenda. Oferecida, Janaina se aproxima de Eduardo e pergunta se ele precisa de “seus serviços”. Eduardo afirma que só ficará em paz quando cumprir as promessas que fez no túmulo do irmão. Lucy revela a Vera e Aline que Amanda lhe disse que o irmão de Eduardo se suicidou. Em discussão com Vera, Olavo fala a respeito de sua desconfiança em relação a Eduardo e diz que não vai deixar Amanda na fazenda. Aline ouve toda a conversa atrás da porta. Olavo diz a Vera que vai mandar Lucy à fazenda para fazer companhia a Amanda. Dante aconselha Eduardo a ouvir a versão de Amanda, pois ela precisa se defender. Lucy prepara as malas para ir à fazenda. Fragilizada, Amanda revela a Regina que Eduardo quer matá-la. Regina conta que Eduardo estava muito preocupado com ela no hospital e aconselha Amanda a dar mais uma chance a ele. Drogado, Dinho passa mal na boate. Bianca o ajuda. Aline ajuda Lucy com as malas. Ao descer as escadas, Aline coloca o pé na frente de Lucy, que rola escada abaixo. Amanda afirma a Regina que vai pedir o divórcio de Eduardo.

Fina Estampa (Globo, 21h10)

Tereza Cristina revela o segredo do cofre para Pereirinha. Teodora lembra-se saudosa de quando era casada com Quinzé e pede para o ex-marido aceitá-la de volta. Dagmar enfrenta Zuleika e a deixa intimidada. Baltazar se enfurece ao ver Daniel filmando Solange. Renê observa a casa de Griselda. Daniel e Vilma vibram com o resultado do vídeo que editaram sobre Solange. Renê oferece o buffet do “Brasileiríssimo” como presente de casamento a Amália, mas Griselda não aceita. Crô avisa a Tereza Cristina que viu seu ex-marido sair da casa de sua rival. Celina fala para Beatriz que Esther concederá uma entrevista exclusiva para Beto Junior na “Fio Carioca”. Henrique convence Beatriz a desistir de aparecer na “Fio Carioca”. Carolina elogia o vídeo de Solange e Vilma e Daniel comemoram. Renê lembra da conversa que teve com Griselda. Teodora pensa no ex-marido. Quinzé vê a mulher que o dopou conversando com Ferdinand.

Vidas em Jogo (Record, 22h15)

Jorge confessa que pagou Nelize para fugir junto com Marcolino. Ele afirma que fez isso apenas para proteger o irmão de seu amigo. Marialice o acusa de assassinato, mas Jorge explica que jamais faria algo do tipo. Ele explica que mentiu sobre uma amante para afastar Marialice do perigo. A confeiteira continua afirmando que ele matou Augusta. Vinícius se levanta, atraído pela conversa, e Jorge mais uma vez tenta explicar. O ex-dublê se cansa e decide ir embora, mas Marialice não permite. Ela exige que o ex-namorado revele o local em que Nelize se escondeu. Jorge é convencido de que precisa conversar com Francisco. O pai de Miguel se descontrola e acerta um soco no rosto de Jorge. Irritado, Francisco decide ir com Jorge até o local em que Nelize se escondeu com Marcolino. Edmundo acompanha os milionários. O trio encontra Nelize e Marcolino. Mãe e filho contam que outra pessoa lhes ofereceu dinheiro, mas Jorge confessa que pagou esse homem, que cumpria apenas o combinado. O milionário pergunta a Nelize se Francisco realmente marcou um encontro no dia em que Augusta foi morta. A mãe adotiva de Marcolino fica sem saber o que dizer. Francisco afirma que Nelize deve falar a verdade apenas para a polícia. Ele pede que Marcolino arrume as malas para ir embora. Nelize tenta impedir o filho adotivo, mas Francisco diz que todos voltarão para o Rio de Janeiro. Juliana encontra uma chave misteriosa junto às coisas de Lucas. Nelize parte para o Rio junto com Francisco e seus filhos adotivos. Temendo perder Divina, Ernesto se informa sobre exames de DNA. Fátima pede a ajuda de Renato para conquistar o cachorrinho Zé. Lucas diz a Regina e Cleber que Carlos matou Augusta. Nelize e Marcolino se hospedam na casa de Francisco. Ernesto vai até a casa de Severino e encontra Jaqueline sozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário