12.2.12

Michel Teló confirmou o fim do seu casamento


Michel Teló confirmou o fim de seu casamento com a dentista Ana Carolina Lago. Casados há três anos, os dois enfrentavam uma crise, agravada com o excesso de compromissos profissionais do cantor, segundo a assessoria do cantor.
“Quando me casei, imaginava ser para sempre, mas infelizmente, as coisas não aconteceram da nossa maneira. Minha vida é entregue a Deus e ele tem propositos em nossas vidas. Desejo muita felicidade para a Carol, com quem dividi seis anos de minha vida, três de namoro e mais três de casamento. Este será meu único comentário sobre este assunto, espero que respeitem este momento doloroso tanto para mim, como para a Carol”, afirma Michel no comunicado.
De acordo com o comunicado, o cantor "não se pronunciará mais sobre o assunto que é de caráter extremamente pessoal".

Nenhum comentário:

Postar um comentário