31.12.11

Russell Brand dá entrada na separação de Katy Perry


Russell Brand e Katy Perry estão mesmo se separando. Segundo o site TMZ, o ator já teria, inclusive, dado entrada no pedido de divórcio, alegando "diferenças irreconciliáveis".
O TMZ diz ainda que Katy pode ser pega de surpresa com a iniciativa do marido, que enviou um comunicado à imprensa nesta sexta-feira, 30. "Infelizmente, Katy e eu estamos dando fim ao nosso casamento. Sempre irei adorá-la e sei que continuaremos amigos".
No início do mês, Russell negou os rumores de que estaria se separando no programa de Ellen DeGeneres, dizendo que estava muito feliz por estar casado com Katy. "A promessa foi de que ficaríamos juntos até a morte. E eu ainda estou vivo", disse ele na ocasião.
De acordo com o jornal britânico "Daily Mail", os dois passaram o dia 25 de dezembro separados e bem distantes. A cantora teria festejado a data com amigos no Havaí e teria sido vista sem sua aliança de casamento. Já o tablóide "The Sun" relatou que Russell passou o Natal em um bar, junto com o amigo David Baddiel.
Katy Perry e Russell Brand se casaram em outubro de 2010 na Índia. O casal não tem filhos.

Fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário