15.12.11

Com o sucesso de Marimar, SBT decide reprisar Maria do Bairro


O SBT vai investir nas exibições das famosas novelas mexicanas protagonizadas por Thalia, na década de 1990. A decisão ocorre por causa do sucesso da reprise de Marimar, que virou um fenômeno de audiência das tardes. A novela vem dando surras de audiência na Record e, em alguns dias, até mesmo na Globo.
Na última quarta, 14 de dezembro, a atração marcou 9 pontos. Dois dias antes, chegou a 10, contra 9 da Globo e apenas 3 da Record. Cada ponto equivale a 58 mil domicílios na Grande São Paulo. Em outras capitais, os números do Ibope são ainda melhores.
Por causa disso, o SBT já decidiu que vai tirar de seu arquivo outra novela estrelada por Thalia: Maria do Bairro volta a ser exibida assim que Marimar sair do ar.
A novela tem feito sucesso também nas redes sociais. Pelo Twitter, a atriz mexicana soube do sucesso da reprise e comentou o fato, dizendo que quer voltar ao Brasil. Além disso, Thalia postou no microblog diversas mensagens de fãs brasileiros que falavam da boa audiência da trama.
Marimar é uma produção da emissora mexicana Televisa, que foi exibida pela primeira vez em 1994. A atual audiência da novela só não é menor que a do Programa Silvio Santos, única atração do SBT que alcança médias de dois dígitos no Ibope.

Nenhum comentário:

Postar um comentário