5.10.11

Funcionários da Record ameaçam entrar em greve


Radialistas da TV Record (câmeras, operadores de som e técnicos) fazem assembleia na noite desta terça, no sindicato da categoria, e ameçam entrar em greve.
Eles protestam contra a demissão de quatro colegas que teriam sido demitidos por terem participado de reuniões do sindicado. Reclamam também por acumularem função, sem os ganhos correspondentes.
Os radialistas vão mais além e acusam a emissora da Barra Funda de se utilizar de faxineiros para “vigiar” a atividade dos trabalhadores, fazendo-os, inclusive, fotografarem nas ilhas de edição para ver quem está trabalhando. Segundo os radialistas, os funcinários da limpeza são da Igreja Universal, portanto, fiéis absolutos.
Procurada, a Record diz desconhecer qualquer greve. E que anunciou nesta terça-feira um pacote de beneficios com investimentos nos funcionários, em aumento de vale-refeição, criação de vale-transporte, auxílio educação, folga para o funcionário em seu aniversário, abono salarial, antecipação de décimo-terceiro, assim como investimentos em restaurantes, área de lazer e de descanso para os trabalhadores da Record, RecNov, R7 e Record News.

Fonte: O Canal

Nenhum comentário:

Postar um comentário