12.9.11

Edir Macedo desmente a Revista Veja e nega crise na Record


A Record veiculou na noite de hoje, 11, no "Domingo Espetacular", uma reportagem sobre as matérias da Veja. A nota publicada pela revista traz uma sequência de informações falsas, segundo a Record. "A emissora estaria vivendo um cenário de guerra, com a audiência caindo a cada mês. E, que os funcionários estariam descontentes com atrasos de salários", diz a publicação.
O dono da emissora, Edir Macedo, em entrevista ao dominical, desmentiu toda e qualquer informação da revista.
- "O fato é que a Record incomoda a mídia em geral. Ela traz fatos que têm sido escondidos do povo. A Record trabalha na contramão, a nossa política é de trazer os fatos como eles são".
E, para provar que os salários na Record não são atrasados Edir atacou de repórter. Diante de um integrante da produção, perguntou:
- "Como é seu nome? E a quanto tempo você trabalha na Record? Quando é que foi atrasado seu salário?", o funcionário disse que jamais seu ordenado foi atrasado.
O Bispo desmentiu outra informação da Veja, a respeito da saída de Honorilton Gonçalves da vice-presidência de programação da rede. Macedo afirmou que o Honorilton não deixará o cargo que ocupa e confirmou que confia em seu trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário