24.8.11

Nasce Davi Lucca, o primeiro filho do atacante Neymar


Nasceu na manhã desta quarta-feira o primeiro filho do atacante Neymar, do Santos. O garoto recebeu o nome de Davi Lucca e nasceu pouco depois das 11h, no Hospital São Luiz, em São Paulo. A mãe do filho do atacante tem 17 anos. Segundo a assessoria do Hospital São Luiz, mãe e filho passam bem. O nascimento estava previsto para setembro.
Neymar postou uma foto dele com a criança no Twitter. Ídolo mundial, o jogador escreveu mensagens também em inglês e espanhol - ele é desejado por clubes do mundo inteiro, mas principalmente pelos gigantes espanhóis Real Madrid e Barcelona.
Em seu site oficial, Neymar soltou uma nota celebrando o nascimento:
"É com muita felicidade que venho anunciar o nascimento do meu filho, DaviLucca , na manhã desta quarta-feira, 24 de Agosto, no Hospital São Luiz, em São Paulo. São 2,810 kg de pura “ousadia e alegria” !!!!
Agradecemos muito a Deus por esta benção que é o Davi Lucca na nossa vida."
A mãe é uma namorada que Neymar teve durante poucos meses do ano passado. Eles se conheceram na igreja que o craque frequenta. Neymar ficou sabendo que seria pai poucos dias antes da viagem do Santos ao México, para o jogo contra o América-MEX, pelas oitavas de final da Taça Libertadores.
Eles não vão se casar, segundo pessoas ligadas ao atacante. E, a princípio, Davi Lucca ficará mais tempo com a mãe.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário