12.8.11

HBO volta a declarar guerra aos canais Telecine


A eterna competição na TV paga entre os canais de filmes Telecine e HBO está longe de uma trégua. Após o Telecine fazer festa ao anunciar que tirou da HBO a exclusividade dos filmes da Disney, a concorrente resolveu revidar.
A HBO disse que foi ela quem abriu mão dos produtos da Disney, por buscar investir em atrações nacionais de qualidade. Justiça seja feita, as séries brasileiras da HBO são conhecidas por sua excelente produção.
Os canais HBO também rebatem o anúncio do Telecine, que disse que com a nova parceria terá 80% das estreias no cinema levadas para a TV paga. A HBO diz que manterá com exclusividade todas as estréias na televisão dos filmes da Sony Pictures e da Warner Brothers Studios, que juntos representam mais de 50% das grandes bilheterias mundiais.
Como exemplo, no mês de outubro, a HBO promete estrear os filmes ganhadores do Oscar: "A Origem", e "A Rede Social", além de títulos da Disney como "Toy Story 3". Segundo o grupo, mesmo com a parceria com o Telecine, muitos filmes da Disney continuarão na programação da HBO durante os próximos dois anos, como parte da transição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário