2.8.11

Dilma Roussef diz que é fã de "Insensato Coração" e sua personagem preferida é Natalie


Em entrevista ao jornal O Globo, a Presidente da República Dilma Rousseff disse que é fã de "Insensato Coração" e que sua personagem preferida é Natalie Lamour (Deborah Secco)
Honrada com o elogio, a atriz disse à coluna "TV e Lazer", do jornal Extra, que ficou feliz com o elogio de seu trabalho, mas se surpreendeu com a admiração da presidente, pois a considera a mulher mais imporante do País, com palavras da Deborah. "Eu me sinto duplamente lisonjeada".
Quem também gostou dos elogios foi o autor Gilberto Braga: "Mesmo uma presidente da República precisa de entretenimento. Fico especialmente orgulhoso de saber que ela gosta do meu trabalho, porque eu estou gostando muito do dela. Espero que ela nos acompanhe até o final e que fique satisfeita" disse o novelista.
Ricardo Linhares também comentou sobre os elogios da presidenta. "Não sabia que a presidente era fã da novela e fiquei muito orgulhoso. Tomara que embarcar na ficção a ajude a desanuviar, após as difíceis decisões que ela tem que tomar no seu dia a dia. Um dos temas da história é o combate contra a corrupção e a impunidade, o que encontra eco na faxina que ela está promovendo em alguns órgãos do governo", disse Linhares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário