8.8.11

"Morde e Assopra": Com apoio de Lilian e Moisés, Alice aceita voltar a morar com Minerva

 

Minerva (Elizabeth Savalla) está péssima depois de ter sido abandonada por Isaías (Ary Fontoura). Para atenuar a dor, a ex-primeira-dama quer que Alice (Marina Ruy Barbosa) volte a morar com ela e procura a filha para fazer a proposta. Surpreendendo a todos, Moisés (Ricardo Vandré) e Lilian (Narjara Turetta) incentivam a filha a ir para a casa da mãe adotiva.
Após o pedido de Minerva, Alice fica sem reação. A ex-primeira-dama mostra seu lado mais humano e admite seus erros para Lilian. “Eu vim reconhecer que eu podia ter sido melhor com você. Mas eu amo a Alice. E eu tinha muito medo de perdê-la quando ela descobrisse que não nasceu de mim”, confessa Minerva.
Moisés intervém e aconselha Alice a voltar para a casa de Minerva, chocando a ruiva, que pergunta se o pai verdadeiro não a quer por perto. Mas Moisés explica: “O fato é que você tem duas famílias: eu e a Lilian, e a família da dona Minerva. E sendo bem justo, ela está precisando muito de você”, afirma.
Alice diz que não quer magoar a mãe biológica. Mas, compreensiva, Lilian diz que Moisés está certo e apenas pede para que Minerva não a impeça de falar com Alice. “Não se preocupe, Lilian. A partir de hoje, você será visita de honra na minha casa. E você também, Moisés”, promete.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário