27.7.11

Lady Gaga: 'Antes da fama, andava na rua e as pessoas me chamavam de Amy'


Lady Gaga, em entrevistapara um programa de rádio de Omaha, EUA, nesta terça-feira, 26, disse que a morte de Amy Winehouse é um alerta e pede para que as pessoas não julguem Amy. "É uma lição para o mundo. Vamos cuidar de sua alma".
Ainda na entrevista, Lady Gaga disse que se inspirou em Amy Winehouse, apesar de não ter conhecido a cantora inglesa pessoalmente. "Ela era muito diferente e eu lembro de me sentir como se não estivesse sozinha. Antes da fama, andava na rua e as pessoas me chamavam de Amy".
A popstar americana também prestou homenagem para Amy em sua página no Twitter: "Amy mudou a música pop para sempre. Me lembro de não me sentir sozinha por causa dela. Amy viveu o jazz, ela viveu o blues".

Fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário