15.7.11

Henrique Lemes vence o Ídolos 2011


O grande vencedor do Ídolos 2011 foi o gaúcho Henrique Lemes. Na noite de ontem, em uma grande festa, o reality musical chegou ao fim, com claros sinais de desgaste. O formato, apesar de ter um bom faturamento para a casa, não empolgou na audiência e não é confirmado para o ano que vem.
A atração contou com artistas consagrados como Claudia Leitte, Lulu Santos, Zezé di Camargo & Luciano, DJ Marlboro, Buchecha e César Menotti & Fabiano. Em alguns momentos, o programa chegou a ficar em 4° lugar, perdendo para Policia 24h da Band. Após a meia-noite, liderou em vários momentos. O reality registrou média de 9 pontos, com pico de 11.
Agora, Henrique será presença confirmada nos programas da TV Record e deve assinar um contrato com uma gravadora para lançar o seu primeiro CD. Ele ainda faturou um carro 0km.
Com a vitória de Henrique, o reality nunca conseguiu ter uma mulher como vencedora. Em todas as edições do programa na Record, os homens venceram. A única mulher que venceu uma edição do Ídolos foi Thaeme Mariôto, quando o realty era exibido no SBT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário