8.7.11

Carla Marins entra em Morde & Assopra como uma vilã


Pronta para fazer muita maldade, Carla Marins entra em Morde & Assopra na próxima semana no papel de Amanda, verdadeira mãe de Rafael (Henry Fiuka) e antiga amiga de Naomi (Flávia Alessandra).
A personagem, que conhece bem as armações e o segredo de Naomi, está instigando a atriz a desvendar aos poucos os mistérios da trama. Carla Marins comemora a volta à TV Globo em uma novela que já caiu no gosto do público.
Ícaro desconfia do passado de Naomi durante consulta e ela conta que foi Amanda quem cuidou do menino enquanto esteve doente: Reveja e saiba mais!
“Tenho consciência de que estou entrando em uma trama de sucesso. A minha chegada é para agregar. Esse surgimento da Amanda já era pensado. Ela chega ávida, os olhos crescem para a riqueza de Ícaro (Mateus Solano) e, para completar, ela está chateada com Naomi por não ter sido incluída no plano e ainda por estar afastada do filho, Rafael”, explica.
Em 29 anos de carreira, Carla acumula 16 novelas, uma minissérie, participações em 10 séries e em um especial de fim de ano, mas este é o primeiro trabalho com o autor Walcyr Carrasco. Feliz com a oportunidade, já constatou a riqueza da personagem.
“É uma vilã completa, com várias nuances. É uma amiga torta, oportunista, e vai se fazer de boa. Gananciosa, se entende com a Naomi. Conhece todo o passado nebuloso, as dificuldades que ela passou. Existe uma cumplicidade entre as duas, mas acho que a Naomi vai penar um pouquinho na mão dela”, completa.
E agora, como será a convivência da malvada Amanda, com Naomi, a Robô e Ícaro? Esse quarteto promete muita emoção nos próximos capítulos de Morde & Assopra.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário