30.6.11

Juju Salimeni vai processar Nicole Bahls: 'Cansei de ser tonta'


Juju Salimeni avisou no Twitter nesta quarta-feira, 29, que vai processar a colega Nicole Bahls, por ela ter lhe acusado de sacrificar animais para "fazer macumba".
"Dessa vez vai ser diferente! Cansei de ser a tonta que deixa tudo passar, de abaixar a cabeça, de ser acusada e vítima de calúnias!", escreveu a loira.
"Vou até o fim nisso e vai ser na justiça! Vamos ver quem vai rodar! E vai ter que provar tudo que disse! FUI! Reunião com o advogado!", emendou.
Visivelmente irritada, Juju ainda pediu desculpas aos seus seguidores na página do microblog. "Peço desculpas a quem gosta de mim por ter que ler essas coisas aqui mas chega uma hora que a paciência acaba e a gente explode", escreveu.
Procurada, a assessoria de imprensa da Panicat falou que ela não quer se pronunciar sobre o assunto para nem dar tanta importância a ele, e que vai dar "tempo ao tempo para as coisas esfriarem".
Segundo seu empresário, Juju ficou chateada quando soube das acusações de Nicole, mas não foi internada em hospital. "Ela está trabalhando normalmente, só cancelou um trabalho hoje porque era em Porto Alegre, e o aeroporto estava fechado devido ao frio", explicou Paulo Martins. "Não teve nada de internação", emendou.

Fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário