21.5.11

Stephen King: "Lindsay Lohan poderia ser Carrie, A Estranha no remake"


Stephen King declarou que está aberto a ter Lindsay Lohan no papel principal do remake de Carrie, A Estranha. Na sexta, foi informado que Roberto Aguirre-Sacasa, roteirista de Homem-Aranha: Turn Off the Dark, será o responsável pela volta do clássico à telona.
Quando perguntado sobre suas ideias para o projeto, o escritor de 63 anos disse que duvida que o filme de 1976 de Brian De Palma seja superado, mas está animado com a possibilidade de Lohan estrelar. "Ouvi rumores sobre o remake de Carrie... quem sabe não vai acontecer?", disse ele ao Entertainment Weekly.
"A questão é 'por que?', se o original é tão bom? Quer dizer, não é um Casablanca, ou coisa do tipo, mas é um terror-suspense muito bom, muito melhor que o livro. Mas Lindsay Lohan como Carrie White... hmmm. Certamente seria uma escalação engraçada", completou o autor.
King também listou os cineastas que sonha em ter na direção do remake: "Acho que ficaria por trás do projeto se um dos Davids - Lynch ou Cronenberg - ficasse à frente dele".

Fonte: Virgula

Nenhum comentário:

Postar um comentário