18.1.11

Kesha: "Minha turnê terá sexo, álcool e uma chuva de camisinhas no público"


A cantora Kesha, que está preparando para estrear este ano sua primeira grande turnê, afirmou que seus shows irão "violentar os fãs". "Eu não sou babá de ninguém. Nos meus shows, vou mostrar mesmo quem eu sou, colocar todas as cartas na mesa e não ter medo de violentar as pessoas com concepções agressivas", contou ela em entrevista ao jornal inglês The Times. "Vai ter sexo e álcool, além de uma chuva de camisinhas na plateia", continuou ela, que também afirmou ter aprendido tudo sobre sexo bem cedo. "Quando eu tinha 14 anos, minha mãe me deixou em casa com um cartão de crédito, uma caixa de camisinhas e a chave do carro. A única coisa que ela me disse foi: não fique grávida e não diriga bêbada. A partir daí eu aprendi a ser responsável por mim mesmo, e desde pequena sabia tudo sobre sexo e drogas", completou Kesha.


Fonte: Virgula

Nenhum comentário:

Postar um comentário