20.1.11

Daniel sobre Diogo: 'Eu acho um saco'


Ao especular sobre quem seria o Sabotador da casa, Daniel comenta sua hipótese: “O Sabotador foi lá no confessionário e a voz disse: fulano”, o administrador não termina seu raciocínio quando Jaqueline o interrompe: “Eu acho que o Sabotador já veio sabendo que seria o sabotador”. Daniel a questiona: “Não pode ser vários, não?”, a carioca responde: “Eu acho que não”. Diogo é o novo Sabotador da casa “Eu teria dormido mais pelo menos uma meia hora”, comenta Daniel, sobre o momento em que a despensa foi trancada. Jaqueline diz que também dormiria, se não fosse por causa de Diogo. “Eu acho um saco”, dispara Daniel, sobre a hiperatividade do baiano. “Tava todo mundo querendo dormir”, finaliza Jaqueline.
Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário